Bebê Blogger

Já nasceu o primeiro bebê blogueiro do Brasil… EU ;)

31ª semana de gravidez

Nessa semana meus braços, pernas e meu corpo todinho continuam sendo recheados de gordura (que os sabidos chamam de tecido adiposo) e, finalmente, meus membros estão mais proporcionais em relação ao tamanho da cabeça. (Já falei aqui que teve uma época que eu estava um cabeção, mas é porque era a hora do meu cérebro se desenvolver)

Agora devo pesar cerca de 1,5 quilo e já me pareço mais com um recém-nascido. Meu comprimento total deve ser de 41 centímetros (da cabeça até os pés).

31 semanas de gestação - Olha a mamãe me olhando... também amo vc mamãe!Ainda tenho algum espaço livre por aqui, mas não dá pra fazer tantos movimentos quanto antes. E ainda tenho que engordar pelo menos mais 1 quilo antes de nascer.

Minha estrutura óssea está se fortalecendo, graças ao cálcio que a mamãe está me dando.

Nessa fase de gestação, a mamãe ainda vai sentir dores nas costas. É porque os músculos de sustentação começam a contrair e relaxar.

O útero já está a 11cm acima do umbigo. Dormir de maneira agradável fica cada dia mais difícil. Está chegando o dia!

Meus órgãos continuam a amadurecer, e eu já faço xixi. Mas não me faça essa cara de nojo porque esse meu xixi não é igual ao seu. Eu urino água. É um treino do meu fazedor de xixi – que os sabidos chamam de trato urinário – para depois que eu nascer caprichar nas fraldinhas 😉

:::

Veja o que aconteceu comigo e com a mamãe em cada semana de gestação



Comente aqui