Bebê Blogger

Já nasceu o primeiro bebê blogueiro do Brasil… EU ;)

Odontopediatra: Dra. Renata Mesquita e Oliveira

E ela sempre tem tempo pra brincar com a gente :)Eu vou na tia Dra. Renata Mesquita e Oliveira desde que eu tinha semanas de vida. Isso tudo porque eu tinha dificuldades em aprender a mamar e mamãe e papai pensaram que era por algum problema de formação bucal.

Mamãe quando era pequena usou aparelho pra corrigir dentes e maxilar… e pensou que eu tinha herdado o problema do maxilar e que talvez isso estivesse atrapalhando meu aprendizado em mamar.

Mas a tia Dra. Renata explicou que todos os bebês tem mesmo o queixo mais pra dentro e que isso não atrapalha para mamar. Tanto é que eu aprendi direitinh0, como eu conto no post – Amamentação, como eu aprendi a mamar.

Além disso, a tia Dra. Renata deu uma aula de como mamãe e papai deveriam cuidar da minha saúde bucal.

Vimos um filminho dos problemas que podem acontecer antes mesmo dos primeiros dentinhos aparecerem. Mamãe e papai ficaram impressionados porque nunca imaginaram que a higiene bucal de um bebê fosse tão importante pra formação dos dentes.

Depois, quando meus primeiros dentinhos nasceram, eu voltei lá pra ela me examinar. Daí ela deu novas orientações pra mamãe e papai cuidarem dos meus dentihos nessa nova fase.

Adoro ir lá porque a tia me trata com tanto carinho e tem tanto cuidado em me examinar que eu nem sinto medo 🙂

Ela atende no Baía Sul Medical Center
Rua Menino Deus, 63 sala 13
88020-210 – Florianópolis – SC
Tel./Fax: (48) 3322 4463
www.renataodontopediatria.com.br

:::

Os posts da categoria Quem me cuida são pra compartilhar com vocês o nosso contentamento com os profissionais que ajudam mamãe e papai a cuidarem de mim. Essa é a forma que encontrei pra retribuir todo carinho, cuidado e atenção que recebo desses tios doutores, ainda mais nos dias de hoje onde nem todos os profissionais cuidam direitinho das pessoas :)



Comente aqui